quinta-feira

É por isso que eu ainda não vi os Padrinhos

"Ter já lido os Pickwick Papers é uma das grandes tragédias da minha vida.
(Não posso tornar a relê-los)"

Uma das grandes tragédias da minha vida é já estar no segundo volume du temps perdu. Resta-me a alegria de saber que quando acabar de os ler todos, vou com certeza comer madeleines everyday forever in hell (não, este blog ainda não se chama "Tenho estado a ler whitman PTblueblog", foi só uma referência a esta imagem)

Vídeo! - All England Summarize Proust Competition:


3 comentários:

josépacheco disse...

Portanto, ainda faltam cinco, e como, além disso, se lê Proust sem pressas, ainda há muito prazer para muitos meses...

João Pedro Ferrão disse...

Curioso, quando acabei de ler os 7 do Proust fiquei alguns meses sem conseguir pegar num romance outra vez. E qual é que me curou da ressaca? Os Cadernos de Pickwick. :)

Beatrix Kiddo disse...

eheh muito curioso João Pedro. E então os Cadernos de Pickwick sobreviveram?