segunda-feira

Harris bebeu uma caneca de cerveja nesta casa

    "Comecei a pensar se, imaginando que Harris, por exemplo, voltasse uma nova página da sua vida e viesse a ser um grande homem, e chegasse a primeiro-ministro, e morresse, poriam letreiros em todos os bares que ele preferira: «Harris bebeu uma caneca de cerveja nesta casa», «Harris bebeu aqui dois copos de uísque com gelo no Verão de 88», «Harris foi corrido daqui em Dezembro de 1886»! 
    Não, teriam de pôr demasiadas placas! Seriam as casas onde ele nunca entrara que se tornariam famosas. «A única casa no Sul de Londres onde Harris nunca bebeu!» E as pessoas acorreriam para descobrir o motivo."


7 comentários:

josé luís disse...

não sei se foi bem nessa casa :), demasiado, digamos, sulista... mas seria a ilustração ideal da essência dos azuis.

Beatrix Kiddo disse...

oh pois não...não tinha nenhuma imagem de uma "Public House" e queria usar esta imagem...estou a falhar, é o que dá ter leitores atentos :p **

Beatrix Kiddo disse...

o teu blog dos azuis acabou antes de eu o descobrir...fico fdd :p

Beatrix Kiddo disse...

mas posso sempre andar para trás

josé luís disse...

as referred therein,
the blues are forever
(and ever) :)

(mas esta foto, que não me canso de observar, podia servir de fundo a qualquer um daqueles azuis clássicos. é incrível como um momento pode retratar dezenas de anos)

scavenger disse...

em tempos coleccionei fotos de bombas de gasolina sulista. perdi todas =(

hesseherre disse...

EU ACHEI LONDA ESTA FOTO, VALORIZANDO O BRANCO E PRETO, E A TÍPICA AMBIENTAÇÃO SULISTA AMERICANA....SÓ FALTA UM ANÚNCIO DE